É claro que não poderiam faltar fotografias da mais bela de todas as mulheres (também conhecida como minha esposa).
As fotografias a seguir não foram produzidas em uma única sessão, como nos outros casos, mas ao longo de nossos quase 7 anos juntos. Durante nossas viagens, nossa aprendizagem e nossos testes.
As fotos acima foram produzidas em Viçosa do Ceará, em um passeio com nosso amigo Eder. Provavelmente foi a primeira vez que tentei usar um rebatedor como fonte principal de luz. Que na época nem era um rebatedor de verdade, mas uma folha de isopor coberta de papel alumínio (Mas ei! Isso prova que eu sei produzir boas fotos mesmo quando faltam recursos! xD)
A fotografia acima é provavelmente a mais me orgulho de ter feito, ever. Foi feita em um quartinho do meu apartamento, logo após comprar a minha canon, usando lâmpadas, lençóis e folhas de isopor para simular o ambiente de estúdio que um dia eu viria a adquirir.
E esta foi ideia da própria Alyne. Feita em um quarto do Ytacaranha Hotel de Serra, no dia em que comemoravamos 6 anos de namoro (1 como casados), rendeu uma sessão sensual pra lá de proveitosa (if you know what I mean) xD